Analiticamente Incorrecto
2005/09/14
  "É um número impressionante"
Não senhora ministra, não é o numero que é impressionante. O que é impressionante é que é necessário virem estudos da OCDE para vossa excelência e os seus anteriores pares se impressionarem quando todos os outros habitantes deste país sabem que essa é a realidade.
O que é impressionante senhora ministra é a incompetência dos titulares da pasta de educação e de todo o sistema educativo que mesmo com aumento de verbas do orçamento de estado não conseguem inverter esta situação.
O que é impressionante é o vosso cooperativismo diletante, em que se defendem e encobrem uns aos outros deixando o país neste estado de burrice.
O que é impressionante é que antes de se defender a aprendizagem, o conhecimento, os saberes, defende-se o status quo daqueles que nos colocaram nesta situação.
Mas sabe senhora Ministra, o que me impressiona mais é a merda de país que estamos a construir, e como já referi aqui, a nossa “jovem” democracia, está mais interessada nos tachos, nas reformas ao fim de oito anos, no lugar em que se recebe mais luvas ou na demonstração atávica de autoritarismo do que nos verdadeiros problemas de Portugal.
 
Comentários:
Continuamos um país sem rumo, perfeitamente à deriva.
É uma tristeza, mas com esta classe política não vamos a lado nenhum e não vejo mudança a sério.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial
Qualquer análise tem um ponto de vista incorrecto, mesmo não demonstrado, mesmo sem formas de entendimento.

Nome:
Localização: Sobral de Monte Agraço, Estremadura, Portugal
Arquivos
abril 2005 / agosto 2005 / setembro 2005 / outubro 2005 / novembro 2005 / dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / abril 2006 / setembro 2006 / dezembro 2008 /


Powered by Blogger

Subscrever
Mensagens [Atom]