Analiticamente Incorrecto
2006/04/13
  Deputados fizeram gazeta
Esta é uma das parangonas dos jornais em Portugal. Nada mais errado caros leitores. O que na realidade aconteceu e que vai voltar a acontecer com frequência, tem a ver com o seguimento das ordens emanadas pelo Vaticano. È verdade. Afinal uma grande maioria dos nossos deputados não é laica. Bem pelo contrário são fiéis seguidores das leis cristãs.
No passado dia 11 do corrente mês, o Cardeal James Francis Stafford, Penitenciário-Mor, da Igreja Católica, veio dar a boa nova ao mundo de que novos pecados surgiram. Assim se vê que a igreja acompanha a evolução. E alguns desses novos pecados são: passar demasiado tempo a ler jornais, a ver televisão ou a navegar na Internet. Ora como todos sabemos os nossos deputados passam os dias na assembleia a ler jornais, a enviar sms e a consultar a Internet. Ou seja se estiverem o dia inteiro no hemiciclo cometem pecado. E vocês a pensar que os pobres coitados tinham ido para o Algarve veranear, maldosos.
Atrevo-me desde já a pedir que o governo legisle uma lei que obrigue todos os deputados a efectuarem unicamente uma carga horária diária de duas horas, e nunca mais do que isso, não vão os pobres coitados e representantes da nação caírem em pecado. Sócrates livrai-os do mal.
Eu aproveito para já em seguida rezar vinte avés maria e dez pais nossos por ter escrito tantas linhas.
Amén.
 
Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial
Qualquer análise tem um ponto de vista incorrecto, mesmo não demonstrado, mesmo sem formas de entendimento.

Nome:
Localização: Sobral de Monte Agraço, Estremadura, Portugal
Arquivos
abril 2005 / agosto 2005 / setembro 2005 / outubro 2005 / novembro 2005 / dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / abril 2006 / setembro 2006 / dezembro 2008 /


Powered by Blogger

Subscrever
Mensagens [Atom]