Analiticamente Incorrecto
2006/03/01
  Os Mohammed Said al-Sahaf Europeus
Image hosting by Photobucket
A crise da Gripe das Aves, está a tomar contornos invulgares. São aos milhões as aves infectadas, no entanto, como diriam os nossos hermanos No Passa Nada. Dezenas de pessoas já morreram por contrair esta doença, mas No Passa Nada. Portugal tem preparadas uma dúzia de camas para uma pandemia, mas, No Passa Nada. O ministro da Saúde, António Correia de Campos, garantiu que Portugal é um dos países da Europa mais bem preparados em termos de prevenção e combate à gripe das aves, estive a falar com alguns colaboradores de explorações avícolas e nada sabem, ou seja No Passa Nada. Não deixa de ser curioso e, segundo as afirmações do Dr. António Ferreira, director clínico do hospital de S. João, «Estamos preparados para responder às várias fases de uma eventual pandemia de gripe», acrescentando que uma das prioridades é lidar com a afectação que o eventual contágio da gripe a muitos milhares de pessoas «vai causar nos profissionais de saúde, as pessoas mais susceptíveis a serem afectadas», mas e os trabalhadores das explorações, não serão eles «os mais susceptíveis a serem afectadas»? Não deveria o governo de efectuar formação intensiva e prevenção junto destes profissionais?
Bem, estou em crer que efectivamente No Passa Nada, ou como diria Mohammed Said al-Sahaf " Eu posso dar uma tripla garantia de que não há soldados americanos em Bagdá.."
 
Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial
Qualquer análise tem um ponto de vista incorrecto, mesmo não demonstrado, mesmo sem formas de entendimento.

Nome:
Localização: Sobral de Monte Agraço, Estremadura, Portugal
Arquivos
abril 2005 / agosto 2005 / setembro 2005 / outubro 2005 / novembro 2005 / dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / abril 2006 / setembro 2006 / dezembro 2008 /


Powered by Blogger

Subscrever
Mensagens [Atom]