Analiticamente Incorrecto
2006/02/13
  O Faval
Miguel Pais do Amaral em entrevista concedida ao Jornal de Negócios e publicada hoje, afirma “ Não tenho por hábito pedir favores a políticos. Como não peço, não devo.”
Mas podem elucidar este pequeno mortal que sou eu… Pode-se pedir favores aos políticos? Nós quando os elegemos é com o intuito de eles nos fazerem favores?
Bem se assim é eu gostaria de pedir um favor. A minha Avó está há um ano e meio à espera de uma operação às varizes. Quase não se consegue levantar e a sua qualidade de vida é mínima. Por mero acaso não há nenhum político que me possa ajudar a efectuar a operação o mais rapidamente possível? Como troca o meu Avô oferece uma saca de vinte quilos de favas. Daquelas novas que está quase na altura de apanhar.
 
Comentários:
Isso não vai lá com a fava. Tinhas que lhes oferecer o brinde. Só quem tem dinheiro para o bolo-rei é que tem direito a favores.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial
Qualquer análise tem um ponto de vista incorrecto, mesmo não demonstrado, mesmo sem formas de entendimento.

Nome:
Localização: Sobral de Monte Agraço, Estremadura, Portugal
Arquivos
abril 2005 / agosto 2005 / setembro 2005 / outubro 2005 / novembro 2005 / dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / abril 2006 / setembro 2006 / dezembro 2008 /


Powered by Blogger

Subscrever
Mensagens [Atom]