Até Já
Afazeres profissionais impedem-me de actualizar este blogue como gostaria. No entanto e como forma de definição politica compete-me esclarecer qual o meu sentido de voto para as próximas eleições presidenciais.
Não concordo com a deriva presidencialista, quase genética, que apregoa o Dr. Mário Soares. Acho que ele já deu o seu contributo ao nosso país e é tempo de dar lugar a outros.
A atitude sobranceira do Dr. Francisco Louça e visão que este tem do mundo, não colhe o meu voto. Não acredito no modelo societário preconizado pelo Bloco de Esquerda e pelo Partido Comunista. É utópico, em nenhum país do mundo se conseguiu implementar e as únicas coisas que este criou foram a fome e o fosso social.
Assim resta-me dois candidatos, um contra o sistema político vigente e outro com a atitude moral e o conhecimento real que são necessários ao nosso país.
É por isso que pela primeira vez vou dividir o meu voto. Na primeira volta irei votar contra os amiguinhos, os boys, o sistema de interesses instalados. Vou votar em Manuel Alegre. Na segunda volta (se houver) vou votar naquele que considero o melhor candidato a Presidente da Republica, em Cavaco Silva.
E assim, ao fim de 2 anos e três meses de Analiticamente Incorrecto, encerro este espaço. Eventualmente, esporadicamente virei cá matar as saudades que já existem.
Obrigado a todos os que por aqui passaram, Boas Festas.
The End