Analiticamente Incorrecto
2005/10/01
  Os Zóides
Baseados em livros doutrinários já devorados pelas espécies bibliófagas, aparece os termos esquerdóides e direitóides, cada um deles conotado com diferentes tipos de actuação política. Esta dualidade existencial, não difere nas praticas executadas, mas unicamente nas apregoadas.
O grande problema que se coloca ao comum mortal, é a definição da sua lateralidade política, pois ninguém é totalmente esquerdóide nem direitóide No entanto a intelligencia do sistema, que de disléxia nada tem, falando em harmonia e bem estar, lança a nova bomba do Benchmarketing Analytics os Centróides. Claro que existem centróides direitóides e centróides esquerdóides, que tal como os antigos e bipolarizados zóides, nada diferem no acto, mas unicamente na divulgação do mesmo. Como nos diz a história, existiu ditadores e assassinos que se diziam direitóides, esquerdóides e mesmo centróides.
Para vos dar um exemplo é como o papel higiénico, uns cortam da esquerda para a direita os outros da direita para a esquerda e há aqueles que retraçam o papel todo para não o rasgarem lateralmente. O fim é o mesmo, a forma como o cortam é que difere.
Ora isto origina uma grande confusão na minha mente diminuta. Quem como eu gatinhou pouco em bebé, tem problemas de lateralidade, não sabe qual a direita e qual a esquerda usando por vezes um tijolo numa das mãos para não se esquecer. Agora o problema é que quando vou votar nunca sei em qual mão é que coloquei a porcaria do tijolo.
 
Comentários:
El hombre sabio no vota. El votar sería rebajarse.
 
O homem "sábio" vota em pessoas e nunca em partidos.
 
Cavaco Silva si que merece un voto de confianza.
 
Sabes.. sabes!
 
Nuevo asalto a la valla de Melilla: 700 subsaharianos ingresan en la zona Schengen
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial
Qualquer análise tem um ponto de vista incorrecto, mesmo não demonstrado, mesmo sem formas de entendimento.

Nome:
Localização: Sobral de Monte Agraço, Estremadura, Portugal
Arquivos
abril 2005 / agosto 2005 / setembro 2005 / outubro 2005 / novembro 2005 / dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / abril 2006 / setembro 2006 / dezembro 2008 /


Powered by Blogger

Subscrever
Mensagens [Atom]