Analiticamente Incorrecto
2005/09/03
  Opacidade Intelectual
Sou um acérrimo defensor da abertura de escolas de língua portuguesa nos países exportadores de mão de obra barata. Tinha inúmeras vantagens.
1ª - Arranjava trabalho a todos os professores desempregados.
2ª - Quando esses alunos imigrassem para Portugal já dominavam a língua.
3ª - Aumentava o fluxo de entrada de divisas.
4ª - E a mais importante, já se podiam aumentar ainda mais o numero de licenciaturas em áreas que não têm “empregabilidade” e que futuramente nos forneceria mais professores.

Nota de rodapé – Com os recentes aumentos dos preços dos combustíveis, a associação dos arrumadores de automóveis credenciados e não credenciados, vem alertar para a situação desesperante que os profissionais deste sector andam a sofrer. Não há carros para arrumar.
Esta situação agrava-se dia para dia, em especial depois do aparecimento de empresas que fazem concorrência desleal, nomeadamente a Emel, à qual lhes foi atribuídas as melhores zonas de parqueamento, sem a abertura de qualquer concurso publico.
Pedem por isso a intervenção imediata do governo, no sentido de obrigar todos os possuidores de veículos a motor a deslocarem-se nos mesmos. Pedem ainda que os possuidores de automóveis que fazem as chamadas “vaquinhas” no transporte de outros colegas, sejam obrigados a pagar imposto de camionagem.
“Exulta, Lusitânia felix!”
Papa Pio XII, Eugenio Giuseppe Maria Giovanni Pacelli
 
Comentários:
Lusitania Felix Forever...!
 
Rejoice, happy Portugal. Signed: Franciscano Abulense.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial
Qualquer análise tem um ponto de vista incorrecto, mesmo não demonstrado, mesmo sem formas de entendimento.

Nome:
Localização: Sobral de Monte Agraço, Estremadura, Portugal
Arquivos
abril 2005 / agosto 2005 / setembro 2005 / outubro 2005 / novembro 2005 / dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / abril 2006 / setembro 2006 / dezembro 2008 /


Powered by Blogger

Subscrever
Mensagens [Atom]