Analiticamente Incorrecto
2006/09/06
  Os 8 Magníficos
André Filipe Machado Cordeiro de Medeiros (Ponta Delgada) Márcio Rafael Antunes Pimentel (Castanheira de Pêra) Eduardo Jorge da Silva Antunes (Castanheira de Pêra) Nuno Miguel Ventura Correia (Beja) Rui Manuel Mendes de Oliveira (Amadora) José Augusto Gomes Correia (Amadora) Manuel Gomes da Silva (Matosinhos) Jorge Miguel Reis Pinheiro (Torres Novas).
Equipa técnica, Seleccionador: João Barnabé, Treinador Adjunto: Eduardo Reis, Fisioterapeuta: Pedro Mendes, Director do Projecto: Paulo Marques, Técnica de Serviço Social: Vanda Ramalho SSS/GC.

Esta é a equipa que vai representar Portugal no IV Campeonato do Mundo de futebol dos Sem-Abrigo, de 23 a 30 de Setembro, na Cidade do Cabo, África do Sul.

O Mundial de Futebol dos Sem-Abrigo é promovido pela Rede Internacional dos Jornais de Rua, da qual faz parte, desde 1995, a revista CAIS.

Portugal, participa neste evento desde 2004. A selecção da Itália venceu o campeonato de 2004, na Suécia, e Portugal chegou ao 18º lugar na classificação geral além de se ter sagrado vice-campeã do troféu INSP - "Internacional Network of Streetpapers".
No ano passado, em Edimburgo (Escócia), a Itália voltou a ganhar o campeonato e a equipa portuguesa garantiu o título de "Futebol mais Atraente", além da presença na final do troféu "Big Issue" e do 10º lugar na classificação geral no III Campeonato Mundial dos Sem Abrigo.

Não nos podemos esquecer que em 2006 a selecção de futebol dos ricos que nos representou no campeonato do mundo na Alemanha ganhou o mesmo titulo, “Futebol mais Atraente”. Quem sabe se um dia qualquer, este mundial dos esquecidos de todos, não se vai realizar por falta de jogadores?
 
Comentários:
Na minha opinião o mais importante foi a presença no troféu Big Issue, isso sim foi uma verdadeira representação capaz de encher de orgulho Portugal.
 
Se não se realizasse por falta de jogadores seria uma vitória ainda maior!
 
GONÇALO PÕE O CHAPÉU NA ULEMÁ E VAI PRÁ ESTUFA BRINCAR COM PALPITES DE MARGARINA ATÉ À GELOSIA LÁ. CUIDADO COM A ESGRIMISTA DACTILOGRAFADA... E VAI DEPRESSA PORQUE O PENEDO AMBIDESTRO ESPREME-SE À VELOCIDADE DA TORNEIRA ENSARDINHADA GOTA A GOTA.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]





<< Página inicial
Qualquer análise tem um ponto de vista incorrecto, mesmo não demonstrado, mesmo sem formas de entendimento.

Nome:
Localização: Sobral de Monte Agraço, Estremadura, Portugal
Arquivos
Abril 2005 / Agosto 2005 / Setembro 2005 / Outubro 2005 / Novembro 2005 / Dezembro 2005 / Janeiro 2006 / Fevereiro 2006 / Março 2006 / Abril 2006 / Setembro 2006 / Dezembro 2008 /


Powered by Blogger

Subscrever
Mensagens [Atom]